21 de novembro de 2013

COMUNICADO AOS ANUNCIANTES

O Jornal do Campeche informa aos anunciantes, leitores e público em geral que, desde 20/11/13, já está com sua página eletrônica integralmente reativada, com todas as seções disponíveis para acesso e leitura, inclusive as mais acessadas, JC CLASSIFICADOS, BALCÃO de EMPREGOS e GUIA CAMPECHE (substituto do antigo ROTEIRO DE SERVIÇOS).
Outrossim, informamos que dessa forma a página fica disponível também para inserção imediata de ofertas de emprego gratuitas na seção Balcão de Empregos, serviço que sempre teve prioridade neste veículo, em função de seu amplo interesse social.
A versão eletrônica da seção JC CLASSIFICADOS também fica à disposição para inserção imediata de anúncios de compra e venda de bens móveis e imóveis, nesta seção, contudo, mediante taxa fixa (informações pelo fone 3233.3090).
RESSALTAMOS que na versão impressa, no entanto, a seção JC CLASSIFICADOS permanece integralmente gratuita, porém neste caso os anúncios solicitados ficam aguardando pelo encaixe na publicação impressa seguinte, sem divulgação imediata, até como preservação de seu ineditismo e valorização do jornal impresso, produto principal desta editora.
Embora disponibilizada integralmente ao público, salientamos que nossa página eletrônica permanece em fase de aprimoramento, visando a melhoria do sistema de posicionamento e visibilidade das notícias e colunas, sem prejuízo do acesso a qualquer momento a todo material atualmente alojado na página.

 Cordialmente,
A REDAÇÃO