22 de setembro de 2014

CÃOPECHE inova com banho e tosa videomonitorados

O Centro de Estética Animal Cãopeche está com novidades para sua ampla clientela do Campeche e região. O estabelecimento comandado pela paulista Samantha Albris Botelho, que completou recentementFOTO VITRINE CÃOPECHE.set14e seis anos de atividades, acaba de implantar um inovador sistema de videomonitoramento, que permite aos proprietários acompanhar a execução dos serviços de banho e tosa de seus animais de estimação.

“Enquanto aguarda na sala de espera, o dono pode acompanhar todo o trabalho; futuramente, pretendemos disponibilizar o acompanhamento inclusive pela internet, permitindo ao dono assistir de sua própria casa ou trabalho”, assinala. O objetivo da novidade, ressalta ela, é ampliar a segurança dos clientes em relação à qualidade do atendimento de seus pets.

Inaugurado em 2008, numa modesta salinha na Rua do Gramal, quase esquina da Avenida Pequeno Príncipe, o Cãopeche está há três anos em novas instalações, num amplo espaço que permitiu a ampliação de suas atividades. Há cerca de um ano, além das tradicionais atividades de banho e tosa, especialidade da casa, o Cãopeche também agregou atividades de pet-shop, oferecendo rações, medicamentos e acessórios. (Foto: Divulgação/JC)
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
LINHA DIRETA: 3304.6134