8 de maio de 2015

NÚCLEO infantil do Campeche recebe ampla reforma

Angelo Poletto Mendes/Redação JC

O Campeche também foi contemplado com obras na área da educação básica. Com investimento de mais de R$ 470mil, conforme dados da Secretaria Municipal da Educação, foram inauguradas no início de abril as novas instalações do Núcleo de Educação Infantil (NEI) do bairro, em solenidade que contou com a presença do prefeito César Souza Júnior.
Segundo o secretário de EducaçFOTO NEI.mai15ão, Rodolfo Pinto da Luz, as reformas contemplaram substituição total do sistema de energia elétrica, revisão do telhado, reurbanização do pátio, cobertura do acesso ao portão, construção de nova sala para contação de histórias e de um depósito para armazenamento de materiais de educação.
A supervisão e a secretaria ganharam novo espaço. Houve ainda a construção de banheiro para portadores de necessidades especiais e reforma completa dos existentes. A lavanderia passou por melhorias e o piso foi substituído. “Foi uma reforma total. A creche está como nova”, assinalou o secretário, avisando que duas novas creches devem ser construídas em breve no Sul da Ilha, no Ribeirão da Ilha e Areias do Campeche. (Foto: Divulgação/JC)