26 de maio de 2015

ROMANCE mediúnico “Sempre Te Amarei” é lançado em SC

Sessão de autógrafos com os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior terá início às 19 horas, na Livrarias Catarinense do Continente Shopping. Obra, ambientada na Segunda Guerra Mundial, narra o amor proibido entre um alemão e uma judia

No ano em que se comemora o 70º aniversário da libertação do campo de concentração de Auschwitz, os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, membros da Federação Espírita de Santa Catarina, lançam o romance Sempre Te Amarei, publicado pela Mundo Maior Editora e Distribuidora. Uma sessão de autógrafos com os autores está marcada para o diasempre_te_amarei1-008dd7aa1500c53aa7c4e43d437b9a8d-320-0 28 de maio, às 19 horas, na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, em São José.
No livro o leitor é apresentado à dura realidade da Segunda Guerra Mundial na Europa (dominada pelo ódio e a vingança), cenário no qual desabrocha o improvável e forte amor entre um soldado da tropa nazista alemã e uma prisioneira judia. Rudolph e a linda jovem Hanna, duas almas comprometidas pelas eras sem fim, se reencontram e seus corações são atraídos por uma força invisível. Entre lembranças reveladoras e o anseio pela felicidade, os personagens são convidados a resgatar um passado de ilusões e erros.
Sempre Te Amarei, romance mediúnico psicografado por Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, ditado pelo espírito Cesário, revela uma história inspiradora e cheia de surpresas sobre os caminhos do amor, que muitas vezes a razão humana desconhece. Além do forte e belo enredo, o livro traz uma curiosidade: metade da história se passa em Santa Catarina, onde os personagens judeus se refugiam para escapar dos massacres nazistas.
Acima de tudo, a obra é um convite ao fortalecimento da fé diante dos momentos mais difíceis, tendo como auxílio o conhecimento transformador sobre as verdades do espírito.

Serviço
Lançamento do livro “Sempre Te Amarei” e sessão e autógrafos com os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior
Onde: Livrarias Catarinense do Continente Shopping – Rodovia BR 101, s/n, Km 46, esquina com a Rodovia SC 407, em São José.
Quando: 28/05, às 19 horas
Quanto: Gratuito
Informações: (48) 3094-9188