17 de agosto de 2015

DERMATOLOGISTA abre consultório no Campeche

Conhecido como um dos bairros mais auto-suficientes em termos de serviços na capital, o Campeche começa a ganhar cada vez mais opções também em especialidades médicas. Acaba de instalar consultório na avenida principal do bairro a jovem médica-dermatologista Tainá Porto Costa, oferecendo atendimento em três frentes dermatológicas: clínica, cirúrgica e estética. Inicialmente, atendFOTO INFORME TAINÁ.10x17.ago15e apenas particulares, mas avisa que planeja em breve disponibilizar também opções de convênios médicos.

Apesar de sua juventude, a médica natural de Goiânia (GO), formada em medicina pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em 2007, já acumula uma grande bagagem na especialidade. Cursou residência em dermatologia e subespecialização em Hansenologia pela mesma universidade, onde se mantém como médica colaboradora e preceptora voluntária do serviço de dermatologia, bem como da Universidade Federal de Goiás.

Tainá é também filiada ao Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina (Cremesc), sob número 20.470, sócia-titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e possui título de especialista em Dermatologia pela Associação Médica Brasileira (AMB), com Registro de Qualificação de Especialista (RQE), de número 11.768.

Radicada na capital catarinense desde o final do ano passado, a médica iniciou atividades em território catarinense pelo Norte da Ilha, mas após conhecer melhor a cidade acabou optando pelo Sul da Ilha, onde fixou residência e instalou consultório. “Percebi que a região era carente desta especialidade médica e oferece muitas possibilidades de crescimento pessoal e profissional”, assinalou. (Foto: Divulgação/JC)
LINHA DIRETA:
Av. Pequeno Príncipe, 1482, S
ala 6. Centro Comercial Costa Leste.
Fones: 3207.2883/3207.2803.