27 de agosto de 2015

Mini processadores Colors Cadence podem ser acionados com apenas um toque

Aparelhos incorporam jarras graduadas, produzidas em material superior
CADENCE - Miniprocessador - MPR511 Frontal com capacidade de 320ml

Mais um novo produto chega ao mercado nacional por meio da Cadence, fabricante posicionada entre as líderes do segmento de eletrodomésticos do Brasil. Desta vez é o Mini Processador Easy Cut Colors Cadence, capaz de triturar alimentos e temperos sem sujar as mãos.

Os mini processadores Colors têm lâminas em aço inoxidável, que oferecem maior durabilidade e eficiência. Sua jarra graduada com capacidade para 320ml, é produzida em material superior, mais resistente e durável. Produtos da Linha Colors, desenvolvidos nas cores amarelo canário, roxo berinjela, vermelho cereja e azul pistache.

Outro recurso dos mini processadores é a tecnologia Easy Touch. Graças a ela, os aparelhos podem ser acionados com apenas um toque. Para maior segurança, contam com pés antiderrapantes.
Preço sugerido: R$ 79,90

Sobre JCS Brasil: As marcas Oster, Cadence e First Alert, agora formam o grupo JCS Brasil, pertencentes à Jarden Corporation, líder de produtos de consumo de classe internacional com mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países.

O grupo JCS Brasil atuará visando a manutenção de posições de liderança de marca, inovação na oferta de produtos, agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.

Através dessas três marcas, o grupo JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores.
www.cadence.com.br