22 de outubro de 2015

INSCRIÇÕES para Passeio Ciclístico em Coqueiros vão até 30/10

O Sest Senat Florianópolis convida os trabalhadores do transporte público e a comunidade para participarem de um domingo com atividades de lazer e esporte no dia 8 de novembro, no Parque de Coqueiros. Haverá sorteio de bicicleta e apresentação da Escola de Samba Dascuia.
As inscrições para a 1ª edição do Pedalando – Passeio Ciclístico devem ser feitas até o dia 30 de outubro no http://pedalando.sestsenat.org.br ou www.sestsenat.org.br.

Na retirada do kit com camiseta, número personalizado
Folder do pedalando 8 de novembro e adesivo, no dia 7 de novembro, na sede do Sest Senat, os inscritos devem entregar um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado a uma instituição de caridade.
Forme seu grupo com a família, amigos ou participe só com sua bike para aproveitar uma manhã com muitas atrações junto à natureza. A concentração será às 8h30min e a largada às 9h no Parque de Coqueiros com percurso até o final da Via Expressa Continental e retorno ao Parque. A ideia do Pedalando é incentivar a atividade física, promover o uso da bicicleta como meio de locomoção e o convívio harmonioso entre pedestres, ciclistas e outros veículos.


Serviço
Pedalando – Passeio Ciclístico do Sest Senat – Etapa Sest Senat Florianópolis
Inscrições: até 30 de outubro de 2015
Local: Parque de Coqueiros – Florianópolis – SC
Informações: (48) 3281-6200 ou http://pedalando.sestsenat.org.br e www.sestsenat.org.br.

ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA (06/11):
Com a previsão de chuva intensa no domingo, dia 8, o Sest Senat Florianópolis cancelou a realização da 1ª edição do Pedalando – Passeio Ciclístico para o Trabalhador em Transporte e Comunidade, que estava programado para o Parque de Coqueiros. A organização do evento pede a compreensão dos participantes e informa que seria inviável manter a programação que tinha como finalidade proporcionar atividades física e de lazer ao ar livre.