27 de novembro de 2015

INTENDÊNCIA bota o bloco na rua para tentar consertar buraqueira

Angelo Poletto Mendes/Redação JC

No estilo formiguinha, com pouca estrutura física, mas muita força de vontade, a Intendência do Campeche vai tentando resolver a buraqueira que assola as ruas internas do distrito do Campeche, que abrange também Rio Tavares e parte do Morro das Pedras. “A gente na correria, passando a patrola nas ruas esburacadas, fazendo o levantamento daquelas que precisa botar brita corrida e avisando a Secretaria de Obras das que precisam intervenção”, comentou o intendente Alex Passos.
Uma dificuldade adicional da intendência é que a patrola utilizada para atender a localidade não é exclusiva do distrito,06_11_2015_16_47_a5a59cd2f14728b90c99de072c856239 sendo usada em sistema consorciado com outras três intendências da região: Ribeirão da Ilha, Pântano do Sul/Armação e Tapera/Carianos. Passos relata que a chuvarada deixou um rastro de estragos em quase toda a região. “O Jardim Castanheiras todinho pediu socorro”, comentou.
Apesar da sobrecarga e da equipe reduzida, o intendente garante que a intenção é resolver a maioria dos problemas até meados de dezembro. Em relação aos problemas na Pequeno Príncipe (foto) e Avenida Campeche, Passos garante que foram pontuais e já estão solucionados. A demora no conserto da Pequeno Príncipe, explicou o intendente, foi mais demorada porque conserto em trecho de asfalto exige tempo seco para ser efetuado. (Foto: Divulgação/JC)