9 de fevereiro de 2016

APÓS SEIS meses, reinicia obra de pavimentação na Coruja Dourada

Angelo Poletto Mendes/Redação JC

Paralisadas desde o final de agosto, após a unilateral desativação do canteiro de obras e retirada dos trabalhadores da empreiteira contratada, em função de atraso no recebimento de créditos do município, as obras de drenagem e pavimentação da Rua Coruja Dourada foram finalmente retomadas, no final de janeiro, conforme garantia da Prefeitura. A novela envolvendo a pavimentação da rua, que tem cerca de 1,3 quilômetro de extensão, já se arrasta há mais de 10 anos.
A Secretaria de Obras informou, através de sua assessoria, que o prazo de conclusão das obras em lajotas na via, situada entre Campeche e Morro das Pedras, é de 60 dias, com término previsto para final de março. A rua foi uma das penalizadas pelo plano de contenção de despesas anunciado pela Prefeitura em outubro, para enfrentar a crise econômica e a redução de receitas.

TAPA-BURACOS – A Secretaria de Obras PREFEITURA TAPA-BURACOS.jan16amanda rossoinformou, por outro lado, que a recente Operação Tapa-Buracos implementada em toda a cidade pela Prefeitura contemplou, até o final de janeiro, diversas ruas importantes do Campeche e região, entre elas Pequeno Príncipe, Campeche, Auroreal e Gramal. Equipes da secretaria estiveram também no Morro das Pedras, na rodovia Baldicero Filomeno (Ribeirão da Ilha) e Avenida Jorge Lacerda, na Costeira.