9 de fevereiro de 2016

MERCADO Sehat, novidade no Campeche

O Campeche acaba de ganhar um empreendimento inovador, que tem tudo para fazer história no Sul da Ilha e na própria capital. Trata-se do Mercado Sehat, um arrojado estabelecimento que mescla funções de minimercado, empório orgânico, cafeteria e restaurante. Comandado pelo casal paranaense Ana Paula e Samuel Teixeira de Oliveira, funciona num amplo e acoFOTO INFORME SEHAT - Julia Prado-Deleite-se-Divulgação-JCnchegante espaço localizado no centrinho do bairro.

Oferece hortifrutis frescos todos os dias, cereais, geleias, sucos, cervejas, vinhos e até laticínios, carnes bovina e de frango, e pães de fermentação natural de fabricação própria – tudo orgânico – permitindo ao cliente fazer até mesmo um ‘rancho’ completo no local. Integradas, cafeteria e restaurante são outro charme do local. A cafeteria oferece linha de filtrados e expressos feitos a partir de grãos orgânicos, além de tortas, sanduíches quentes e quiches da casa.

Comandado pelo premiado chef Marcelo Amaral do restaurante Lagundri de Curitiba, o restaurante possui cardápio eclético para café da manhã (com panqueca, omelete e tapioca), almoço (prato do dia e 3 opções fixas) e jantar (com entradas, pratos thai e curries), com predomínio da gastronomia asiática. “Fomos muito bem recebidos e queremos retribuir oferecendo um serviço de qualidade para o bairro”, destaca a gerente, Gabriela Trojan.
LINHA DIRETA: 4009.3433.
FOTO: Julia Prado-Deleite-se/Divulgação/JC