17 de maio de 2016

Liga Retrô comemora 10 anos com ações inéditas na rede

 

Empresa que tem loja em São José, na Grande Florianópolis, oferece camisetas originais
de grandes clubes brasileiros

De um e-commerce com 20 camisas de futebol para uma rede com mais de 600 produtos e 25 unidades pelo Brasil. Nesses 10 anos, a Liga Retrô cresceu e confirmou seu pioneirismo. Para comemorar o aniversário de uma década da marca, ações e promoções especiais estão sendo promovidas desde o mês de maio por todas as lojas da rede.

A primeira ação para celebrar os 10 anos da Liga Retrô é a mudança da logomarca. Assinada pela empresa Polo Marte, a nova arte propõe uma nova fase para a rede. “A nova logo mostra a evolução da marca, sem alterarmos nossa identidade vintage e esportiva, mantendo as cores e fonte com um estilo retrô. Após uma década de existência, estamos investindo no lançamento de outros produtos, para atender a um número maior de clientes, e é essa mudança que queremos transmitir com a nova logo”, explica o sócio da Liga Retrô, Liga Retrô - QuiosqueMarcelo Roisman.

Outra grande aposta da rede para a comemoração dos 10 anos são as camisas originais, usadas em campo por jogadores do passado. São uniformes únicos e raros, que presenciaram jogos marcantes na história do futebol brasileiro. É o caso das camisas do craque Sorato de 1989, quando o Vasco da Gama foi bicampeão brasileiro, e o uniforme do ex-jogador Iranildo, quando ainda era reserva do Botafogo e o time da estrela solitária foi campeão brasileiro em 1995. Ambos estão sendo comercializados nas lojas cariocas e em breve outros modelos exclusivos chegarão em toda a rede.

Pensando em expandir seu leque de produtos, a Liga Retrô também aposta no lançamento da sua primeira linha Home Vintage, em parceria com a gigante Coca-Cola. São mais de 20 objetos com pegada retrô para criar um ambiente masculino e despojado em casa. “Queríamos marcar os 10 anos da Liga Retrô com uma ação especial. A Coca-Cola sempre foi uma marca muito ligada ao esporte e essa linha home vintage vai incrementar ainda mais nosso mix de produtos”, afirma Marcelo Roisman, sócio da grife.

Para os clientes apaixonados pelo futebol, a Liga Retrô também vem promovendo ações especiais desde maio. No dia 12/05, por exemplo, os 10 primeiros clientes que adquiriram os cupons de aniversário nas redes sociais da grife ganharam uma segunda camisa, na compra de uma réplica da marca. Já no dia 19/05, data oficial de abertura da rede, qualquer cliente que usava uma camisa com o número 10 ganhou 20% de desconto nas suas compras.

Na Liga Retrô, você encontra também as camisetas de clubes tradicionais de Santa Catarina, como Figueirense, Avaí, Joinville, Criciúma, Chapecoense e Inter de Lages, além dos principais clubes da Região Sul, como Internacional, Grêmio, Coritiba, Atlético Paranaense, Brasil de Pelotas, Paraná Clube, Juventude e Caxias, entre outros. Além de São José, na Grande Florianópolis, a rede possui lojas também em Joinville, no Norte catarinense, e Lages, no Planalto Serrano.