7 de junho de 2016

CLÍNICA Santa Úrsula muda de endereço após 15 anos

 Primeira clínica multi-especialidades em medicina e saúde do Sul da Ilha, a tradicional Clínica Santa Úrsula está de casa nova. Numa iniciativa arrojada dos empreendedores, os fisioterapeutas João Luís Fialho e Fernanda Ortiga, o estabelecimento médico deixou o Rio Tavares, onde funcionou por mais de 15 anos, e se estabeleceu no coração do Campeche, num novíssimo centro comercial instalado quase ao lado da Caixa Econômica Federal e do posto de saúde do bairro.

FOTO VITRINE SANTA URSULA Além da localização privilegiada, a clínica também ampliou seu rol de especialidades disponíveis para os pacientes e ganhou um reforço de peso, com a integração a sua equipe de médicos-parceiros do consagrado Paulo Roberto Machado de Lima, fisiatra especializado em medicina do esporte, que assina também como médico-responsável pelo estabelecimento. Paulo é especializado na aplicação de exercícios de musculação para o público mais maduro, com a utilização de equipamentos adaptados.
Já estão atendendo no local, conforme Fialho, além de Paulo Roberto e dos próprios sócios-fisioterapeutas, profissionais de diversas áreas da saúde: clínicos gerais, cirurgião-clínico, ortopedistas, dermatologistas, acupuntura médica, psicologia, fonoaudiologia, nutrição, osteopatia, Pilates, RPG, quiropraxia, drenagem linfática manual, fisioterapia geral, terapia manual, musculação e massagens terapêuticas. Outras especialidades estão em negociação na área médica: angiologia, ginecologia etc.
“Ainda temos horários disponíveis para novos parceiros-empreendedores; estamos em busca de um laboratório de análises clínicas e ultrassonagrafia”, avisa o empreendedor.  Os médicos atendem em dias alternados, através de agendamento, por meio de diversos convênios, planos médicos ou particular. A clínica funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.
Fialho ressalta que a meta da Santa Ursula é se consolidar como opção competitiva em relação aos estabelecimentos tradicionais do centro e outros bairros, garantindo um serviço de qualidade para os moradores da região sem a necessidade dos longos deslocamentos. “Sabemos o quanto é desgastante se deslocar pela cidade em busca de atendimento médico; queremos facilitar o acesso à saúde para a nossa comunidade”, assinalou.
LINHA DIRETA: Av. Pequeno Príncipe, 1650. Edifício Quartie. Campeche.
F:3226.1212.