7 de junho de 2016

PIZZARIA Estrela da Ilha inaugura novas e modernas instalações

 A trajetória iluminada da Pizzaria Estrela da Ilha acaba de ganhar um brilho ainda mais intenso com a inauguração de suas novas, amplas e modernas instalações, situadas na rodovia SC-405, a pouco mais de quatro quilômetros do antigo endereço. Instalada em novíssimo prédio projetado para abrigá-la, com área construída 50% maior, estacionamento para até 100 veículos e em local de fácil acesso, a tradicional pizzaria do Sul da Ilha abre caminho para se inscrever no rol das principais casas do ramo da capital catarinense.

O início de atividades em novo endereço, em meados de maio, coincidiu também com a introdução de novidades no cardápio e no mix de serviços da casa. Agora, além das 72 opções de sabores em pizzas, incluindo alguns sofisticados como mussarela de búfala, shitake, shimeji e carnes refogadas no molho shoyu e vinho branco, passa a oferecer também diversos tipos de porções e o diferenciado chopp da holandesa Heineken.
O tradicional serviço de tele-entrega, um dos pontos fortes da casa, permanece operando a todo vapor, com uma equipe de motoboys prontos para atender sua ampla clientela, que alcança praticamente todo o Sul da Ilha e até alguns bairros vizinhos. As sextas e sábados, a Estrela da Ilha permanece brindando os clientes com música ao vivo sem cobrança de couvert. Até a logotipia e o nome-fantasia da empresa passaram por reformulação, traduzindo a nova fase que vive a pizzaria.
O novo status alcançado pela pizzaria, no entanto, foi fruto de muito trabalho e dedicação e, principalmente, o compromisso com a qualidade. Fundado pelo catarinense de Capinzal Leozir Ernesto Tidre, em parceria com a eFOTO VITRINE ESTRELA PIZZAsposa Luciana, em 2002, inicialmente funcionou num espaço modesto na própria casa do fundador, operando apenas com tele-entrega. Graças à disciplina de trabalho e ao zelo com a qualidade, em 2008 a pizzaria ganhou novo impulso, passando a atender em amplo salão, próximo ao Trevo do Rio Tavares. Agora, oito anos depois, retribui a confiança dos clientes do Sul da Ilha, oferecendo ao público moderníssimas instalações.
Leozir atribui o sucesso da Estrela da Ilha também ao empenho de todos que passaram pela empresa ao longo destes 14 anos, os ex-sócios Luciana e o irmão Laerte Tidre, além dos colaboradores e funcionários.  Comandada atualmente por Leozir, o sobrinho Pablo Tidre e o amigo Dirceo Fochesato, a Estrela da Ilha emprega atualmente nada menos do que 27 funcionários.
LINHA DIRETA: Rod Francisco Magno Vieira (SC-405), Nº 3611. Campeche
Fone: 3234.0800. www.estrelapizza.com.br