12 de agosto de 2016

ANTUNES tem ótimas opções em presentes para alegrar os papais

Pioneira no Sul da Ilha, com 36 anos recém completados, e conhecida como a loja de materiais de construção mais completa da região, a Antunes Materiais de Construção tem ótimas opções em presentes para homenagear os papais. O desafio será escolher, em meio aos mais de 10 mil itens comercializados pela loja.
Para os papais que gostam de pegar nANUNCIO ANTUNES26x17.ago16o pesado, a sugestão é a nova linha de ferramentas a bateria da Worx, que permite executar diversas tarefas ao ar livre ou ambiente fechado, sem o incômodo das extensões elétricas. São furadeiras, parafusadeiras, marteletes e serras tico-tico, entre outras ferramentas, com preços acessíveis e possibilidade de pagamento em até 10 vezes no cartão, sem juros, com parcelas a partir de R$100,00.
Para os pais adeptos da jardinagem, a Antunes oferece uma ampla linha de equipamentos de diversas marcas, Bosch, Trapp, Worx e Gamma, entre outras. São sopradores e aspiradores de folhas, roçadeiras, cortadores e aparadores de grama, mangueiras e enroladores de mangueiras, regadores, tesouras de podas e outras ferramentas que vão fazer a alegria do papai-jardineiro.
Para papais mais tradicionais ou descolados, a loja também oferece uma grande variedade de produtos, entre eles diversos modelos de cafeteiras elétricas, aparador elétrico de pelos, e até um rádio no estilo vintage, com entrada USB que permite ao papai ouvir suas músicas preferidas, baixadas no computador ou celular. A Antunes funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, atende das 7h30 às 12h30.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
ANTUNES – Rodovia Francisco Magno Vieira, 4500. Campeche. Fone: 3237.9000