12 de agosto de 2016

NOVA casa italiana do Sul da Ilha oferece show de massas ao vivo

Apreciadores da culinária italiana acabam de ganhar uma opção diferenciada no Campeche, com a abertura no começo de julho do Atelier de Massas, instalado na Rodovia SC-405, quase em frente ao novo prédio do Banco do Brasil. Comandado por uma família de caxienses (Caxias do Sul, RS), descendentes de italianos, oferece ampla variedade de massas artesanais frescas e congeladas, entre elas iguarias recheadas como agnolini, ravióli e tortéi, além de espaguetes, talharim e macarrão penne.
Misto de bistrô – serve almoços à base de massas de segunda a sexta-feira -, loja de congelados e empório de produtos coloniais, funciona de segunda à sexta-feira, das nove às 19 horas. Aos  sábados, fica aberta até às 14h30. O charme do estabelecimento da família Quintanilha (Renan e Mara e as filhas Francine e Caroline) é a cozinha vitrinada, que permite ao consumidor assistir aFOTO2o processo artesanal de produção de suas deliciosas massas, além da tradicional hospitalidade italiana. “Conheça a produção de massas ao vivo” é o slogan da casa.
O Atelier de Massas aceita encomendas de pratos quentes, massas frescas e congeladas todos os dias e, à noite, disponibiliza seu amplo e aconchegante espaço para realização de eventos e festas particulares. No âmbito do empório, comercializa grande variedade de produtos coloniais, boa parte deles oriundo da Serra Gaúcha, como queijos, salames e embutidos em geral, conservas, geleias, molhos, azeites, temperos e vinhos, entre outros. Francine avisa que já está cadastrando fornecedores locais para ampliar ainda mais o leque de produtos de empório. Vale a pena conhecer a nova casa italiana do Sul da Ilha!
ATELIER DE MASSAS – Rodovia SC-405, 1391. Campeche
F:3065.9665.