12 de agosto de 2016

SALÃO LUCIANA agrega barbearia e comemora 22 anos no Campeche

Atendimento personalizado, aprimoramento profissional constante e agilidade na introdução das últimas novidades em técnicas e tratamentos de beleza. Essa é a receita que vem sendo adotada pelo Salão de Beleza Luciana para seguir em posição de liderança no competitivo mercado da beleza no Campeche e Sul da Ilha após 22 anos de atividades, completados em agosto.
FOTO INFORME LUCIANA (cortar escada na lateral direita e janela no teto) Sob o comando da ilhoa Luciana Maurina Coelho, o salão foi um dos pioneiros na região na introdução da escova progressiva, cauterização do fio a laser e depilação egípcia, entre outras inovações. Além dos serviços tradicionais de salão, cortes, penteados, química, hidratação, escova, depilação, manicure e pedicure, entre outros, oferece também estética facial, corporal, micropigmentação e podologia.
Recentemente, o salão foi o primeiro da região também a agregar serviços de barbearia, uma nova tendência do mercado local. “Temos uma preocupação constante com a atualização profissional e introdução de novidades e melhorias para o nosso público, através da participação em cursos e eventos”, destaca Luciana. O salão funciona de segunda a sábado, das nove às 19horas. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC). Foto: Divulgação/JC
LUCIANA SALÃO DE BELEZA – Av. Pequeno Príncipe, 971. Campeche. F:3237.3463/9125.9458