15 de outubro de 2016

CUPINSECT garante combate sem tréguas ao devorador da madeira

Temidos pelos sérios estragos que costumam provocar em móveis, estruturas de madeira e mesmo de alvenaria, os cupins ganharam um adversário implacável na capital. Às vésperas de completar dois anos de atividades, a Cupinsect vem se notabilizando pelo êxito no combate ao pequeno inseto devorador de madeira, em residências e estabelecimentos comerciais em geral.foto-informe-cupinsect2x17-out16

Não por acaso, o slogan da empresa é “Faça com quem entende, para não precisar fazer de novo”. Comandada pelos jovens Luciano Zarichta e Ayslan Marcel Zarichta, oriundos de família com larga experiência no ramo, a Cupinsect é especializada na eliminação das três espécies de cupins que atacam as áreas urbanas – cupim da madeira, broca e cupim subterrâneo.

Também atua na área de dedetização e controle de pragas urbanas como ratos, baratas, formigas e pulgas, entre outras. O investimento na descupinização ou dedetização, destaca Luciano, varia de acordo com o grau de infestação, dependendo do volume de produtos aplicados para controle da praga. Um trabalho de descupinização completo, explica ele, costuma demandar em torno de três a quatro horas, envolvendo de três a seis profissionais.

Após o combate, a Cupinsect ainda promove vistorias periódicas para confirmação dos resultados. Com sede no balneário de Piçarras, a Cupinsect mantém bases nos principais municípios do litoral catarinense. Na capital, a representação da empresa fica no Campeche.
CUPINSECT – F:3258.6121/9816.0186(w)
www.cupinsect.com.br