3 de julho de 2017

LOJA mais completa do Sul da Ilha, Antunes festeja 37 anos em 2017

Conhecida como a maior e mais completa loja de materiais de construção do Sul da Ilha, a Antunes está completando 37 anos de atividades. Fundada pelo já lendário Erasmo Antunes, hoje com com mais de 90 anos, e que empresta seu nome à importante região do Sul da Ilha – o Trevo do Erasmo -, a loja vem inovando e ampliando ainda mais seu tradicional mix de produtos, que já contempla mais de 10 mil itens.
Com um portfólio consolidado de insumos voltados à área fim, abrangendo de materiais pesados a acabamentos, a loja atualmente sob comando da terceira geração dos Antunes – Milene e Erasmo, neto, – tem apostado na diversificação, investindo fortemente também nas áreas de jardinagem, decoração e utilidades, inclusive com itens diferenciados e exclusivos, fruto de sua constante presença em feiras e eventos do setor.
Recentemente, as três gerações da família – avô, pai e filho -, estiveram juntos na Feicon (Feira da Indústria da Construção), mais importante feira do segmento, realizada na capital paulista, buscando novidades para o público do Sul da Ilha. Com amplas instalações, a loja funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, fica aberta até às 12h30.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
ANTUNES – Rod. Francisco Magno Vieira (SC-405), 4500.
Campeche. F:3237.9000.
www.antunesmc.com.br