3 de julho de 2017

PIZZARIA Estrela da Ilha comemora 15 anos de sucesso no Sul da Ilha

Caso de maior sucesso da gastronomia do Sul da Ilha e um dos principais da capital, a Pizzaria Estrela da Ilha completou em maio 15 anos de existência e o primeiro ano em suas modernas instalações, na nova rota gastronômica do Sul da Ilha, na Rodovia Francisco Magno Vieira (Campeche).  A conquista, foi fruto de muito trabalho e dedicação, desde a modesta delivery instalada na própria casa do fundador, sendo hoje uma das maiores e modernas pizzarias de Florianópolis. Mas tudo isso é possível graças aos nossos clientes, fornecedores e toda a equipe da Estrela da Ilha.
O carinho dos clientes é recompensador, visto os inúmeros elogios recebidos devido a qualidade da massa de pizza, da combinação perfeita de seus ingredientes, sem contar com a fartura do recheio das pizzas. Tudo isso, foi incorporado ao novo espaço: aconchegante, decoração diferenciada e superagradável, aliado a um amplo estacionamento, cantinho das estrelas (espaço-kids), atendimento com opções variadas do seu cardápio, vinhos com adega climatizada, chope, são características que tornam a Pizzaria Estrela da Ilha uma casa de referência na região.
Considerada um ótimo lugar para comemorações de aniversários, reuniões de negócios, para a família e amigos saborearem as delícias da casa, incluindo o eficiente serviço de tele-entrega, que atende todo o Sul da Ilha e até bairros vizinhos. Sucesso dos exatos 15 anos de trabalho, a Estrela da Ilha funciona todos os dias, das 18h00 às 23h30min, servindo qualidade e fazendo amigos.
PIZZARIA ESTRELA DA ILHA – Rod SC-405, 3611. Campeche.
F:3234.0800. www.estrelapizza.com.br.