3 de julho de 2017

RENDA Cosméticos consolida clientela após dois anos no Sul

Desde 2014, profissionais da ramo da beleza e consumidores de cosméticos em geral do Campeche e de todo o Sul da Ilha não RFEprecisam mais gastar tempo na busca das melhores opções em produtos de qualidade para uso em salões de beleza, barbearias e empreendimentos do ramo, ou para o próprio uso pessoal e doméstico.
Instalada em local estratégico na região, dotado de amplo estacionamento – na rodovia SC-405, entre os trevos do Campeche e Erasmo -, a Renda Cosméticos já virou referência no fornecimento de cosméticos profissionais e artigos de higiene em geral, atendendo atualmente mais de 300 salões de beleza e barbearias em toda a cidade. Para estabelecimentos cadastrados, a Renda oferece inclusive serviço de entrega.
A loja também atende o varejo, oferecendo mais de cinco mil itens de produtos, das mais diversas linhas, shampoos, condicionadores, cremes, tintas, esmaltes, artigos de maquiagem e depilação, e higiene pessoal. Também comercializa, sob encomenda, móveis e equipamentos para salões de beleza. A loja funciona de segunda a sexta, das 9h às18h e, aos sábados, até 14h.
RENDA COSMÉTICOS – Rod SC-405, 3237 – Centro Comercial Águia Sul – F: 3371.3731. www.rendacosmeticos.com.br