20 de novembro de 2017

“Meu bem, o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu sair…

Vizinhos
Num dia de muito calor, de repente o marido sai do banho pelado, chega para a esposa e comenta: -Meu bem, hoje está muito quente… o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu sair pra rua e cortar a grama assim completamente nu? A mulher olha para o marido e diz: – Provavelmente vão achar que eu casei com você só por dinheiro!

Pula-pula
A mulher diz, apavorada, ao amante: -O meu marido está chegando! -E agora, o que eu faço, questiona ele. –Não tem outra saída, você precisa pular pela janela, decide ela. –Pular? Mas nós estamos no 13º andar!!!!!, exclama o amante. Então, ela avisa: “Agora não é hora para superstições!

Crime tardio
“Quando você percebeu que havia sido estuprada?, questiona a juíza. A prostituta, secando as lágrimas, revela: “Quando vi que o cheque voltou!”

Entra e sai
-Fernanda, você está doente?, pergunta a amiga. “Te pergunto porque eu vi sair um médico de sua casa, nesta manhã”, complementa, com olhar de malícia. “Olha, minha querida, ontem vi sair um militar de sua casa e nem por isso acho que você esteja em guerra”.

Tiazinha
Com o casamento meio balançado, a mulher resolveu comprar um kit da Tiazinha para surpreender o maridão, que há tempos andava meio desanimado… –E aí, querido, com quem você acha que eu fiquei parecida?, pergunta ela, toda animada. Língua de trapo, o maridão não se fez de rogado: -Olha, querida, do pescoço pra cima você lembra o Zorro, mas do pescoço pra baixo parece mais o Sargento Garcia!

Piano dos portugas
Seis lusitanos carregam um piano pelas escadas de um prédio. No quarto andar, um deles resolveu ir contar quantos andares faltavam. Na volta, diz: -Tenho duas notícias, uma boa e uma má. –Conta só a boa, a má deixa pro final, responde um deles. –Ok, faltam só seis andares. Continuam a subir e quando finalmente chegam ao 10º andar, um deles pergunta: -Qual era a má notícia? –O prédio não é esse!

Freira esperta
Duas freiras foram ao mercado e se demoraram muito. Na volta, já escuro, percebem que estão sendo seguidas por um estranho. –Acho que ele quer nos estuprar, vamos nos separar. Você vai por aqui, que eu vou por ali”, decidem. O homem seguiu Irmã Dulce. Irmã Maria chegou ao convento preocupada. Uma hora depois chegou Irmã Dulce. –Então, o que aconteceu? –Eu comecei a correr, e ele também. –E então? –Ele me alcançou! –Oh, Meu Deus, e o que você fez? –Levantei o vestido. –Minha nossa irmã, e o que ele fez? –Baixou as calças! –Virgem Maria, o que aconteceu depois? – O óbvio. Uma freira com vestido levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!
(Se você pensou num final diferente, reze 90 Pai Nosso e 60 Ave-Maria)