19 de abril de 2018

BUFFET de orgânicos do Mercado Sehat está de volta no Campeche

O saudável e delicioso buffet de orgânicos do Mercado Sehat, no Campeche, está de volta, para alegria dos moradores do bairro e região. Depois de uma pausa durante a temporada, a iniciativa do inovador empreendimento do Campeche – que agrega ainda mercado com empório e hortifrutis orgânicos, cafeteria, lanchonete e restaurante de cozinha tailandesa a la carte – funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, com cardápio que inclui opção de proteína (variando entre peixe do dia, carne bovina, frango, cogumelos, entre outros), pratos quentes vegetarianos, diversas opções de saladas e sempre o trivial arroz e feijão. “Nosso cardápio é variado todos os dias, atendendo todos os públicos, desde o consumidor que busca uma dieta livre de gordura animal até o mais tradicional”, destaca a sócia Gabriela Trojan.
Às vésperas de completar dois anos, o Mercado Sehat estendeu seu modelo exitoso também para o centro da capital, com a recente abertura do Mercado Sehat Express. “Atendemos pedidos de muitos clientes nossos que desejavam uma opção de almoço e café saudável no centro”, assinalou Gabriela. A nova loja segue o modelo da matriz do Campeche, mas em formato mais dinâmico para atender com maior agilidade a demanda da região.
MERCADO SEHAT –   Av. Pequeno Príncipe, 859. Campeche. F:4009.3433. Aberto de terça a domingo, 8h15 às 19h.  Rua Jerônimo Coelho, 308. Centro. F:3211.8586.  Aberto de segunda a sexta, 7h30 às 18h30