20 de junho de 2018

BERRIEL INFO inova e instala loja-conceito no coração do Campeche

 Filho mais novo de uma família de gaúchos estabelecida no Campeche há mais de três décadas – sendo o único campecheano de raíz – Diego Berriel decidiu retribuir a generosa acolhida que a família teve no bairro. Depois de optar pelo ramo da tecnologia, trabalhar e ganhar experiência por sete anos no vizinho Paraná, retornou recentemente ao bairro-natal disposto a inovar. Com sólidos conhecimentos, que lhe proporcionaram uma rápida conquista de ampla clientela em serviços de suporte em informática, prepara-se agora para transformar em realidade um velho sonho, a abertura de uma loja-conceito no segmento.
“Nosso projeto é funcionar no estilo escritório, com atendimento personalizado, mostruário e peças especiais sob encomenda, além de um estoque básico de itens essenciais”, explica o jovem empreendedor, que conta com o apoio da família na empreitada. Família aliás que tem trajetória pioneira, responsável pela abertura da primeira oficina de bicicletas do Sul da Ilha nos anos 80, hoje ainda existente, sob comando de um parente.
Além de insumos para computadores convencionais e tablets, a loja também vai disponibilizar artigos para celulares. Paralelamente, a Berriel Info seguirá atendendo normalmente sua ampla carteira de clientes, particulares e empresas, em domicílio ou na própria loja. Com 14 anos de experiência no ramo, Diego é especialista na manutenção e instalação de PCs, notebooks, tablets e celulares.
BERRIEL INFO – Loja e Suporte em Informática.
Campeche. Sul da Ilha. Fone: 99864.7764(w).