10 de setembro de 2018

ÀS VÉSPERAS dos 22 anos, English For All amplia ensino no Campeche

Mais antiga e tradicional escola de idiomas do Campeche e Sul da Ilha, com mais de 20 anos de existência e há quase dois sob nova direção, a English For All se aproxima do 22º aniversário com mais novidades. Agora além do ensino regular de inglês para todos os níveis e idades – carro-chefe da escola desde sua fundação em 1997 – oferece também aulas de espanhol, francês e até russo. Disponibiliza ainda cursos intensivos para negócios, profissionais de hotelaria e restaurantes e também cursos preparatórios para exames internacionais, entre eles o TOEFL (domínio do inglês em nível acadêmico).
A escola atende nos períodos matutino, vespertino e noturno, e também aos sábados pela manhã, nos níveis iniciante, intermediário e avançado. “Temos o cuidado sempre de não misturar idades e níveis de conhecimento”, explica o engenheiro Vítor Antônio Pedroza, que comanda a escola em parceria com a esposa, a mestre em linguística russa Yulia Loskutova.
Com ‘metodologia comunicativa’ – aulas temáticas, jogos educativos e atividades interativas – material didático de última geração da renomada McMillan, que permite interação com professores pela internet, a English For All conta atualmente com cerca de 200 alunos, a maioria da própria região, especialmente do Campeche, Rio Tavares, Morro das Pedras e Ribeirão da Ilha.
ENGLISH FOR ALL – R.Manoel da Silveira, 67. Campeche. F:3338.3537/3338.0168/99947.9663. familiaenglishforall.com.br