10 de setembro de 2018

‘SE eu soubesse que você era assim tão pobre eu nem teria me…

Marido pobre
A esposa diz pro marido: – Se eu soubesse que você era assim tão pobre eu nem teria me casado com você! O marido então responde: – Não foi por falta de aviso, eu sempre te disse que você era a coisa mais valiosa que eu tinha.

Bêbado de pé
Um bêbado entra na igreja na hora da missa e senta. O padre fica incomodado com ele e então fala para todos: – A bebida é um vício horrível, um bêbado jamais conseguirá a salvação. Se algum de nós estiver bêbado, que fique de pé? Então o bêbado se levanta, olha todos sentados, e fala: – É seu padre, somos só nós dois mesmo!

Herança do pai
O pai chamou os filhos para uma reunião e avisa: -Quando eu morrer, vocês precisarão derrubar esta casa porque embaixo dela tem um baú com um conteúdo muito valioso e importante. Os filhos passaram a ficar ansiosos pela morte do velho. Mal ele bateu as botas, correram para destruir a casa e localizaram o anunciado baú. Dentro havia uma mensagem do falecido: -Queridos filhos, vão trabalhar e construir suas casas, porque essa acaba de morrer junto comigo!

Loira esperta
A loira foi ao médico, que pergunta: – Eu lhe pedi para tomar o remédio sempre às nove horas, porque você resolveu tomar alguns dias às seis horas? Orgulhosa, a loira explica: – Doutor, eu tomei às seis pra pegar as bactérias de surpresa!

Chegando da igreja
O marido chega da igreja entusiasmado, pega a mulher no colo e sai dançando com ela pela sala. Impressionada, a mulher pergunta: – A missa hoje foi sobre como tratar bem as esposas? Ele então responde: -Não, foi sobre como carregar nossa cruz com alegria!

Visita do recenseador
Após bater na porta e ser atendido, o recenseador do IBGE avisa: -Nós estamos atualizando o censo demográfico; o senhor poderia me responder algumas perguntas? –Sim, responde o sujeito. –Como é o seu nome? –Adão. –E da sua esposa? –Eva. Sem esconder um risinho, o pesquisador brinca:  -Só falta o senhor me dizer que tem uma cobra em casa? –Espera um pouquinho que eu vou chamar a minha sogra!

Papo sobre aviação
Duas loiras conversam sobre aviação. -Amiga, você sabia que as caixas-pretas dos aviões… são laranjas? –O quê???? –Não são caixas???