6 de novembro de 2018

ANTUNES faz 38 anos e consolida fama de mais completa da região

A mais completa do Sul da Ilha. A frase que povoa a mente dos moradores do Sul da Ilha há quase quatro décadas está mais verdadeira do que nunca. Conhecida merecidamente como o mais completa da região, a loja de material de construção fundada por Mauro Erasmo Antunes  – e hoje tocada pelos filhos Erasmo e Milene – comemorou recentemente 38 anos, exibindo invejável saúde.
A pequena loja de material bruto nascida no Trevo do Erasmo cresceu, se transformou e hoje ocupa amplas instalações na rodovia SC-406, próximo ao Trevo do Erasmo. Comercializa nada menos do que 15 mil itens em material de construção, ferramentas, utilidades domésticas, decoração e jardinagem. Só em ferramentas elétricas são mais de 50 modelos, das principais marcas.
Além do enorme mix de produtos, a loja é conhecida também por disponibilizar os mais inusitados reparos em peças elétricas, hidráulicas, acabamento e ferragens, que lhe angariou a fama de mais completa. Com parcerias sólidas com fornecedores do quilate de Tramontina, Stihll, Trapp, Brasilit, Taschibra e Quartzolit, entre outros, também disponibiliza rapidamente aos seus clientes os principais lançamentos dessas marcas.
Com uma equipe afinada – são mais de 25 colaboradores – e um serviço de entrega ágil e eficiente, característica que a acompanha desde sua fundação – a loja abre todos os dias a partir das 7h30, se estendendo até 18h30, sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, funciona até às 12h30. Com preços competitivos, a loja aceita todos os tipos de cartões de crédito.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC). Foto: Divulgação/JC
ANTUNES – Rod Francisco Magno Vieira (SC-406), 4500. Campeche. Fone: 3237.9000.  www.antunesmc.com.br