6 de novembro de 2018

O caipira vai a uma consulta e o médico pergunta: O que o senhor…

Caipira no médico
O caipira vai a uma consulta e o médico pergunta: -O que senhor tem? O caipira responde: -Uma muié, uma vaca e uma galinha… Não é isso… Quis dizer, o que o senhor está sentindo? -Ah, tá, doutor! Óia, tô com vontade de largá a muié, vendê a vaca e comê a galinha com quiabo!

Na delegacia
–Seu delegado, meu marido saiu de casa ontem a noite, disse que ia comprar arroz e até agora não voltou. O que eu faço doutor?
–Sei lá, faz macarrão!!

Chegou a namorada
Um homem está em casa, quando sua namorada chega e toca a campainha. Ele, então, pergunta: -Quem é? –É o amor de sua vida, responde ela. –Mentira sua, cachaça não fala!

Vaso ruim
O sujeito entra na loja de jardinagem e pergunta: -Moça, quanto custam esses vasos? E ela responde: -O bom custa R$ 10,00 e o ruim R$ 100,00. -Nossa, mas por que o ruim é mais caro? -É porque vaso ruim não quebra!

Conferindo o finado
O velho tinha acabado de morrer. O padre fazia a encomenda do corpo e tascou muitos elogios ao morto: -O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!… A viúva então se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: -Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que está lá dentro…

A velhinha na estrada
Um guarda rodoviário manda parar um carro que estava em baixíssima velocidade em uma cidade. Quando se aproxima, nota que dentro dele há quatro velhinhas. Com toda delicadeza, diz para a motorista: -Minha senhora, me desculpe, mas a senhora não pode dirigir tão devagar em uma estrada como esta. -Mas é a velocidade limite, seu guarda. Estava na placa lá atrás: BR-40. -A placa era o número da estrada, minha senhora! Então, o guarda olha no banco de trás e percebe que as outras passageiras estão com os olhos esbugalhados. Preocupado, pergunta: -As suas amigas, o que é que elas têm? Estão passando bem? -Ah, seu guarda, não se preocupe! É que eu acabei de sair da BR-260!

Reunião da turma
Um grupo de colegas de 50 anos discutia para escolher o restaurante onde iriam almoçar. Finalmente, decidiram pela Churrascaria Cabana porque os garçons eram uns gatos, as garçonetes usavam minissaias e eram muito animadas. Dez anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo se reuniu novamente e mais uma vez discutiram para escolher o melhor restaurante. Decidiram pela Churrascaria Cabana porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos. Dez anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo se reuniu outra vez e discutiram para escolher o restaurante. A Churrascaria Cabana foi a escolhida, porque lá havia rampa, banheiro adaptado e até um pequeno elevador. Dez anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo se reuniu de novo e outra vez discutiram para escolher o restaurante. Decidiram pela Churrascaria Cabana e todos adoraram a ideia, porque achavam que nunca tinham ido lá…
FONTE: www.piadas.com.br