6 de novembro de 2018

PRIMEIRA farmácia do Sul da Ilha, Lothfar festejou 28 anos em 2018

Filho do desbravador Seu Didi, dono da primeira farmácia da história do Sul da Ilha – a Farmácia Loth, que durou de 1985 até o início dos anos 2000 – Adilson Loth está indo ainda mais longe. Em parceria com a companheira de toda vida, a esposa, farmacêutica e mais recentemente também acupunturista e terapeuta natural Jaqueline Menezes Loth, acaba de comemorar nada menos do que 28 anos de sua Lothfar, a primeira farmácia do Campeche.
O segredo de sobrevivência da Lothfar em meio à escalada comercial que atinge o Campeche e região, trazendo de roldão várias farmácias, tem sido se manter como autêntica farmácia de bairro, privilegiando a prestação de serviços e o atendimento personalizado. “Temos uma clientela fiel que continua nos prestigiando; a maioria, conhecemos até pelo nome”, destaca Adilson, conhecido também como Tocha, dos tempos do surfe.
Além do mix tradicional de medicamentos e cosmésticos, a farmácia faz medições de pressão e glicose, curativos, perfuração de orelhas e colocação de brincos. Agregou ainda a comercialização de ampla gama de produtos naturais, homeopáticos e fitoterápicos e há mais de 10 anos é a única da região especializada na venda e locação de equipamentos ortopédicos e hospitalares – muletas canadense e axilar, andadores, cadeiras de banho e rodas, entre outros. Instalada no centrinho do Campeche, a Lothfar funciona todos os dias, das 8h às 22h, inclusive domingos e feriados.
LOTHFAR – Av. Pequeno Príncipe, 2120. Campeche. Tele-entrega: 3237.4501.