30 de janeiro de 2019

SEU nome: Abu Abdalah Sarafi. Sexo?…Quatro vezes por semana…

Árabe na alfândega.
-Seu nome? -Abu Abdalah Sarafi. -Sexo? – … Quatro vezes por semana… -Não, não, não! Homem ou mulher? -Homem, mulher…. algumas vezes camelo…

Gosto estranho
Muito nervoso, o cliente grita: -Garçom, essa sopa está com gosto estranho, parece inseticida! Inconformado, o garçom responde: -Cliente é mesmo um bicho complicado, nunca fica satisfeito! Quando tem mosca, reclama. Quando a gente toma uma providência, também reclama!

Diferenças familiares
A menininha conversava com seu pai e perguntou: -Papai, de onde nós viemos? –Filha, o homem é descendente de Adão e Eva. Meio confusa, a menina retruca: -Mas papai, a mamãe disse que somos descendentes do macaco! –Olha, querido, a questão é muito simples. Uma coisa é a família de sua mãe, e outra é a minha…

Ataque de barbeiro
Uma jovem que não estava se sentindo bem, com dores estranhas há algum tempo, resolveu procurar um médico. Após um exame, ele dá a notícia: -A senhorita está com Mal de Chagas! E ela assustada, pergunta: -Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso? O médico responde: -A senhora deve ter sido atacada por um babeiro. -Filho da mãe!!! – comenta a jovem -Ele me garantiu que era advogado!

O padre e a vaca
Padre recém chegado na paróquia do interior encontra na estrada uma menina, puxando uma vaca. E pergunta: -Onde vai, minha menina? -Vou levar a vaca para cruzar com o touro do Seu Zé. O padre escandalizado, imaginando a cena que a menina iria ver, diz: -Será que seu pai não poderia fazer isto?  E ela responde:
– Não, seu padre. Tem que ser com o touro mesmo…

Bêbado no hospital
O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe: -Nome? -Juvenal dos Santos! -Idade?
-32 anos. -O senhor bebe? –Olha, vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!

Dedução de Watson
Sherlock Holmes e o doutor Watson foram acampar. Após um bom jantar e uma garrafa de vinho, entram na barraca, se enrolam nos sacos de dormir e caem no sono. Horas depois, Holmes acorda e sacode o amigo. “Watson, olhe para o céu estrelado. O que você deduz disso?”. Depois de ponderar um pouco, Watson diz: “Bem, astronomicamente, estimo que existam milhões de galáxias e potencialmente bilhões de planetas. Astrologicamente, posso dizer que Saturno está em Câncer. Também dá para supor, pela posição das estrelas, que são cerca de 3h15 da madrugada… E você, o que você me diz, Holmes?”. Sherlock responde: “Elementar, Watson, seu idiota! Alguém roubou nossa barraca!”
Piadas: www.piadas.com.br/