30 de janeiro de 2019

APÓS liderança no Sul da Ilha, rede Hiperbom inaugura loja no Centro

Maior rede supermercadista em atuação no Sul da Ilha, com três amplas lojas no Morro das Pedras, Armação e Campeche, o Hiperbom acaba de dar importante passo para se inscrever também entre as grandes catarinenses. A rede inaugurou, no final de novembro, sua quarta loja – a primeira fora do Sul da Ilha – bem no coração da cidade, no calçadão da Deodoro, no centro da capital.
Com área de venda de 720 metros quadrados e 15 check-outs, possui todas as seções tradicionais da rede, inclusive padaria com produção própria, açougue e hortifrútis. Com clientela predominante de pedestres, privilegia as compras rápidas de reposição, com porções prontas para o consumo em todas as seções e também entrega em domicílio. Tem 80 colaboradores e uma média de 4,7 mil clientes diários.
Com os novos colaboradores, a rede passa a empregar nada menos do que 400 funcionários em suas quatro lojas. No âmbito do Sul da Ilha, a gerente de Marketing da rede, Roberto Warth, avisa que também virão novidades. A rede pretende ampliar e diversificar ainda mais as seções de panificação e confeitaria, um de seus grandes diferenciais em relação à concorrência. Além de padarias próprias nas três lojas, possui central de produção no Morro das Pedras.
Na mira também a melhoria na estrutura física e climatização das lojas, para maior conforte dos clientes, e também nos próprios acessos às lojas. “Estamos iniciando também um trabalho forte nas redes sociais, comunicando sistematicamente as novidades, ofertas e promoções”, assinalou. (Foto: Divulgação/JC)