30 de janeiro de 2019

COM ‘time’ entrosado e comando firme, Buchner chega aos 22 anos

Sob comando firme e competente dos sócios Adailto Buchner, Fernanda da Silva Buchner, Mauro César Leal e Raquel Inácio Leal, e uma equipe de colaboradores igualmente competentes e atenciosos, a Buchner Contabilidade acaba de entrar para o seleto rol das empresas mais longevas do Sul da Ilha. A empresa comemorou no final de 2018 nada menos do que 22 anos de atividades.
 Depois de um começo modesto, instalada num cômodo da casa do contabilista profissional Adailto (foto), a empresa foi se consolidando ao longo dos anos e hoje está situada entre as principais do ramo na capital catarinense. Atua nas áreas contábil, fiscal, societária e pessoal, atendendo pequenas, médias e grandes empresas. Independente do porte da empresa, a Buchner oferece visitas mensais, semanais e até diárias, conforme a necessidade do cliente.
 Com uma carteira de 150 clientes ativos, com destaque para microempresas individuais, a maioria da própria região, empresa também atende pessoas físicas e ainda oferece consultoria para entidades assistenciais e comunitárias. “Desde o início nos pautamos pelas ações sociais e vínculos comunitários”, assinala Adailto. (Foto: Divulgação/JC)
BUCHNER CONTABILIDADE – Rod. SC-405, 2519. Rio Tavares. Fone: 3226.1212.