30 de janeiro de 2019

HABIFLEX inicia ano de casa nova, agora no ‘coração’ do Campeche

Uma mais conhecidas imobiliárias do Sul da Ilha, com uma sólida trajetória de mais de 10 anos de atuação na região, nas áreas de venda, locação e administração de imóveis, e há quase três sob nova direção, a Habiflex Soluções Imobiliárias entrou 2019 de casa nova.
A imobiliária comandada pelos sócios William Casagrande, Fernando Freitas e Eric Gibbini, agora está instalada bem no coração do Campeche, num amplo e novíssimo prédio na Avenida Pequeno Príncipe. A ampla visibilidade proporcionada pelo novo endereço vai de encontro ao novo posicionamento da imobiliária, que tem se destacado na comercialização dos principais lançamentos na região.
Com passagem por algumas das principais imobiliárias da região, o diretor geral da Habiflex, William Casagrande, ressalta que o grande diferencial que a empresa tem mirado desde seu início é proporcionar o máximo de segurança aos investidores. “Produtos todos têm. Buscamos oferecer também segurança e transparência na negociação com nossos clientes”, assinala.
A imobiliária oferece assessoria jurídica especializada, exclusivamente no ramo imobiliário, além da ampla carteira de imóveis novos e usados para venda e locação, nas costas Sul e Leste da Ilha. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação jC. Foto: Divulgação/JC)
HABIFLEX– Av Pequeno Príncipe, 2020. Campeche. Fones: 3240.3992/99137.2590(w).
www.habiflex.com.br