8 de abril de 2019

ATENÇÃO LEITORES: problema técnico dificulta atualização do site

Devido a mudanças recentemente introduzidas no WordPress, estamos com dificuldades para completar a atualização de nosso site, com a devida reprodução integral de todo o conteúdo publicado em nossa mais recente edição impressa – em circulação desde 26 de março -, procedimento de praxe em nosso trabalho há mais de 15 anos.
 Informamos, contudo, que as seções JC CLASSIFICADOS, GUIACAMPECHE e BALCÃO DE EMPREGOS, líderes de visitação em nosso site, já estão integralmente atualizadas, inclusive agregando eventuais novos anúncios regularmente.
As colunas de interesse geral – Artigos, Vitrine, Sabor&Arte, Bichos&Cia e Só Riso, entre outras – também estão atualizadas em relação à atual publicação impressa, porém, em função de problemas técnicos, ainda não conseguimos incorporar fotos ao corpo do conteúdo.
A situação mais complicada envolve a inserção das notícias publicadas na edição impressa, com as respectivas fotos, devido a aspectos personalizados adotados na reformulação de nosso site – em outubro de 2013 – que conflitam com as mudanças de interface recentemente introduzidas no WordPress.
 Informamos, outrossim, que estamos envidando todos os esforços para tentar resolver o entrave técnico, de forma a proporcionar brevemente a leitura plena em nosso site de todo o conteúdo publicado na publicação impressa. Pedimos desculpas aos tradicionais visitantes e usuários de nossa plataforma eletrônica pelo inconveniente.                                                         A REDAÇÃO