2 de abril de 2019

CONTROLE Assessoria Contábil, a especialista em amansar o Leão

Especializada no atendimento a micro e pequenas empresas tradicionais e regidas pelo Simples nacional, com mais de 14 anos de atuação no Sul da Ilha, a Controle Assessoria Contábil é também uma ótima opção para quem está precisando de assistência para fazer o  tradicional acerto anual de contas com o Leão do Imposto de Renda, cujo prazo termina no final de abril.
 Instalada no Campeche, próximo ao Banco do Brasil, a empresa comandada pelos contadores catarinenses André Luiz de Assunção e Adna Pamplona Dutra Soares, ele manezinho da gema, e ela de Imbituba, radicada no Sul da Ilha há mais de 20 anos, é craque em declarações de Imposto de Renda, com atualização constante de sua equipe acerca das regras de ajuste de contas com o Leão.
 “Estamos à disposição de quem precisar, independente se já seja nosso cliente ou não”, avisa Adna. Com uma equipe de quatro profissionais, a Controle também faz IR de pessoas jurídicas, além de toda rotina contábil empresarial – abertura e fechamento de empresas, controles pessoal, fiscal, declarações e documentação legal em geral para pessoas físicas e jurídicas.
CONTROLE ASSESSORIA CONTÁBIL – Servidão Paulo Joas Nogueira da Silva, 129. Campeche. F:3237.2297/4009.2297 /98445.8423(w).