2 de abril de 2019

Ecopine, soluções ecológicas e mão-de-obra especializada

Com 12 anos de tradição e liderança em seu segmento, a Ecopine é o endereço certo para quem está em busca de uma madeireira completa. Especializada na comercialização de pinus tratado, hoje uma das madeiras mais requisitadas para todo tipo de projeto em função de seu custo-benefício e características ecológicas, a empresa do Sul da Ilha agrega também mão-de-obra especializada na montagem e instalação dos mais diferentes tipos de projetos.
 No cartel de instalações da Ecopine estão decks residenciais, de lazer e comerciais, fachadas, pergolados, treliças, portões e uma infinidade de opções de acabamentos diferenciados. Oriundo de reflorestamento e planos de manejo, o pinus tratado comercializado pela empresa tem garantia de nada menos do que 12 anos contra apodrecimento e cupins.
“O custo-benefício do pinus tratado é muito vantajoso; além da durabilidade, chega a custar até três menos em relação as madeiras de lei’, destaca o diretor Josué Guimarães. Além do pacote completo (produto e instalação), a Ecopine também disponibiliza peças em geral em pinus tratados – caibros, tábuas, assoalhos e rodapés, entre outros – para pronta-entrega. A empresa comercializa ainda alguns móveis de produção própria.
ECOPINE – Rod SC-405, Nº2588. Rio Tavares.
Fones: 3389.2030/ 99650.3020(w). www.ecopine.com.br