2 de abril de 2019

Di Roma Pizza, referência em pizza de qualidade com preços justos


Idealizada sob o conceito de oportunizar ‘pizza para todos’ desde seu surgimento há pouco mais de cinco anos, oferecendo pizza de qualidade a ‘preço justo’, a Di Roma Pizza acaba de completar um ano e meio de atividades no Campeche. Com um cardápio de quase 100 diferentes sabores de pizzas, além do exclusivo e inovador trio-delícia (fritas, frango e polenta ou aipim fritos), e eficiente serviço de tele-entrega, a unidade atende todo o Sul da Ilha e até parte da vizinha Lagoa da Conceição.
 Além do atendimento por telefone, site e watsapp, a pizzaria também oferece opção de pedidos ou retiradas diretos no próprio balcão, agregando condições especiais para os clientes desta modalidade. Além do tempo recorde de produção da pizza, de apenas 20 minutos, um Combo Express (pizza gigante com borda, broto doce e refrigerante) buscado no local sai por R$ 57,90. Outras opções de combos ou sabores têm desconto de 10% para retirada no balcão.
“Nosso intuito é sempre oferecer uma pizza de qualidade que caiba no bolso de todos os clientes”, assinala o gerente da unidade local, Tiago Bento, que comanda uma equipe de cerca de 20 colaboradores. “O desempenho da loja do Campeche vem superando nossas expectativas desde o início”, complementa o diretor geral da rede, Fernando de Souza. Além do Campeche, a Di Roma tem outras duas lojas na capital, nos bairros Pantanal e Ingleses, e uma na vizinha São José, no bairro Kobrasol.
DI ROMA PIZZA – Rod SC-405, 1259. Campeche. Fone: 3030.2121
Watsapp 3223.2121. www.diromapizza.com.br