2 de abril de 2019

Rei da Construção, soluções em construção e jardinagem no Sul

Pioneira em soluções para construção civil e jardinagem com agilidade e baixo custo, a Rei da Construção é certamente uma das empresas mais inovadoras surgidas recentemente no Sul da Ilha. Com DNA 100% manezinho, sob o comando dos irmãos campecheanos Juliano Moresco Silva, engenheiro civil, e Conrado Moresco Silva, técnico em edificações, é especializada na locação de ferramentas, máquinas e equipamentos para construção civil e jardinagem.
  A empresa aluga desde furadeiras, parafusadeiras e serras-circulares até andaimes, betoneiras, motosserras e roçadeiras, por dia, semana ou mês. “Muitas vezes não é vantajoso o custo-benefício de se ter um equipamento caro em casa, que se usa pouco e tem manutenção dispendiosa”, pondera Juliano. A empresa também comercializa as peças  e acessórios de segurança complementares para uso dos equipamentos e ainda fornece orientação sobre equipamentos, procedimentos e mesmo novas tecnologias para solução de problemas construtivos. 
Com público predominante de particulares, mas em expansão entre empreiteiras e construtoras, a empresa vem adotando inovações também no sistema de entrega dos equipamentos. Para driblar o problema da mobilidade, a partir de agora, ferramentas de pequeno e médio porte são entregues de moto, garantindo ainda maior rapidez na solução dos problemas dos clientes. O valor dos aluguéis é acessível e o cadastro para locação dos equipamentos é simplificado, avisa Juliano.  
REI DA CONSTRUÇÃO – Rod SC-405, 1264. Rio Tavares. Fones:
3238.5752/99188.1635(w)99191.8266.  www.reidaconstrucao.com