2 de abril de 2019

TALHER Grill, almoço de qualidade bem no centrinho do Campeche

Com comida caseira de alta qualidade, pouco mais de quatro anos após abrir as portas o Restaurante Talher Grill já se consolidou como uma das melhores opções em almoço no Campeche e Sul da Ilha. Com cardápio variado e preços competitivos, funciona de segunda a sábado, das 11h às 15 horas, com serviço de buffet livre ou a quilo.  Aos sábados, o cardápio costuma ser incrementado com sushis e frutos do mar.  
 O sucesso do empreendimento, contudo, não é fruto do acaso. Na batuta do negócio está o catarinense de São Carlos, Délcio José Rempel, com trajetória de mais de 25 anos no ramo gastronômico, no Rio de Janeiro, especialmente atuando em churrascarias. “Buscamos produtos sempre frescos todos os dias e os pratos são todos feitos na hora”, comenta.
 Há cinco anos de volta ao estado, comanda atualmente uma equipe de sete colaboradores no Talher Grill. Nos planos do restaurante está a abertura também à noite, com serviço à la carte. “Estamos avaliando o melhor momento para ampliar o serviço”, avisa Délcio. Localizado bem no centrinho do Campeche, quase defronte ao Hiperbom, o restaurante aceita cartões de crédito e tíquetes-refeição. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC). 
RESTAURANTE TALHER GRILL – Rua do Gramal, 109. Campeche. F:3065.5068. Página no Facebook