2 de abril de 2019

“Uma mulher envia ao juiz petição de divórcio, e o juiz questiona…”

Separação por afinidade
 Uma mulher envia ao juiz uma petição de divórcio, e o juiz a questiona: -A senhora tem certeza do que está pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário? -Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!

Marimbondo na pescaria
A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai no lago e volta com o rosto todo inchado. A mãe, assustada, pergunta: -Filha, o que houve? -Foi um marimbondo, mamãe… –Nossa, ele picou você?? –Não mamãe, não deu tempo, papai matou ele com o remo.
                                   
Namorado distraído
O casal estava namorando no sofá da sala. A sogra, na cozinha fazendo comida, resolve servir uns petiscos para o rapaz. Ele se delicia e, distraído, agradece à sogra: -Minha sogrinha, esse seu bolinho de bacalhau está uma delícia! -Vá lavar essa mão seu abusado, responde a sogra. É bolinho de arroz!
                                        
Beijoca infantil
Uma menina de apenas oito anos admitiu calmamente para seus pais que Joãozinho havia lhe dado uma beijoca depois da aula. -E como aconteceu isso?, perguntou a mãe, assustada. “Olha, não foi nada fácil, mamãe”, admitiu a garotinha. “Mas três meninas me ajudaram a segurá-lo!
                                     
Antes da festa
Conversa entre pai e filho antes da festa: -Pai tô indo numa festa.
-Peraí, filho. Você vai beber? –Não, pai. –Você vai fumar? –Claro que não pai. –Você vai transar? –Também não, pai. –Então, fica em casa.
                                         
Sexo das moscas
A esposa entra na cozinha e encontra o marido atarefado com um mata-moscas. -O que você está fazendo?, pergunta ela. -Estou caçando moscas. -E já conseguiu matar alguma? –Sim! Três machos e duas fêmeas. -Mas como você consegue distinguir o sexo? -Fácil! Três estavam na garrafa de cerveja e duas no telefone.

 Resposta comprida
-Pai, de onde eu vim? -Bem, filho… – começou o pai, visivelmente constrangido e cheio de dedos. -Você sabe… o papai tem uma sementinha… Durante meia hora se esmerou em explicar para o garoto da maneira mais didática possível como funciona o ato sexual e a procriação. Quando terminou, extenuado, o garotinho olhou-o com semblante sério e disse: -Ah, tá! Entendi! E o pai: -Mas, porque você resolveu me perguntar isso justamente agora, filho? -É que o Joãozinho me disse que ele veio de Xanxerê!
(Fonte: www.piadas.com.br)