Anuncie na versão impressa do Jornal do Campeche

Fundado em 07 de maio de 1999, com 18 anos de circulação impressa ininterrupta recém completados, o Jornal do Campeche e Sul da Ilha é atualmente o jornal de bairro impresso mais antigo em em circulação na capital catarinense

Tem circulação mensal, tiragem de oito mil exemplares impressos e distribuição gratuita na região Sul da Ilha (Campeche, Rio Tavares, Morro das Pedras, Ribeirão da Ilha, Armação do Pântano do Sul, Costeira e entorno) e parte do Leste da Ilha (Porto da Lagoa e alguns pontos da Lagoa da Conceição).

A distribuição é efetivada través de mais de 500 pontos de distribuição cadastrados, a maior parte concentrada em pontos de alta circulação, como supermercados, farmácias, panificadoras e agropecuárias, entre outros estabelecimentos.

Com um conteúdo informativo que prioriza notícias de interesse dos bairros que compõem sua área de abrangência, o JC oferece ainda um amplo serviço de classificados gratuitos e seção de empregos, ambos com altíssima aceitação na região e histórico de efetivos resultados para anunciantes e público leitor.

Segundo estimativas da indústria jornalística, cada jornal impresso é lido, em média, por três a quatro pessoas, o que significa que a versão impressa do JC atinge aproximadamente 30 mil leitores a cada edição.

O conteúdo publicado na versão impressa tem sistemática reprodução no site do jornal, este por sua vez existente desde 2004, atualmente com uma média de 15 a 18 mil acessos mensais.

O site aloja também a seção Guia Campeche, um guia eletrônico de compras e serviços do Campeche e Sul da Ilha, posicionado em destaque nos principais buscadores de internet, que pode ser acessado diretamente também pelo endereço: guiacampeche.com.br

Fale com a Redação

Telefones: (48) 3233-3090/3234.9342
E-mail: jornaldocampeche@hotmail.com