22 de dezembro de 2020

MAIS badalada papelaria da Costa Leste-Sul abre loja no Campeche

A mais completa e tradicional papelaria da Costa Leste-Sul da Ilha acaba de desembarcar no Sul da Ilha, mais especificamente no Campeche. Com uma trajetória consolidada de mais de 25 de atividades no centrinho da Lagoa da Conceição, a badalada papelaria, fundada em meados dos anos 90 por Beatriz Barreto Barbosa Trivella, decidiu, para alegria dos aficionados por artigos de papelaria e público em geral, abrir sua segunda unidade na capital, contemplando o Campeche.
O local escolhido não poderia ser melhor. A casa estreia oficialmente o novíssimo Campeche Mall, centro comercial recém inaugurado na Avenida Campeche, esquina com Rua da Capela. Além do seu amplíssimo acervo de artigos de papelaria fina, papelaria em geral, material de escritório e escolar, a nova unidade também oferece material artístico (pincéis, tintas, telas e outros) e ótimas opções em brinquedos lúdicos e educativos, jogos de tabuleiro, de marcas tradicionais e também artesanais.
A nova unidade têm no comando as sócias Danielle Cristine Miotto da Silva e Mariana de Sá Rodrigues da Silva, respectivamente nora e filha de Américo de Sá Rodrigues que, por sua vez, é um dos sócios da matriz, na Lagoa. A primeira responde pela área de papelaria e a segunda, pelo segmento de material artístico. “A abertura desta loja é a realização de um sonho”, exalta Daniele, uma curitibana radicada na capital há pouco mais de oito anos, que se declara apaixonada pelo ramo de papelaria.
Desde 2017, a empreendedora responde também pela parte de
papelaria da matriz, na Lagoa da Conceição. Com ampla área de loja, de mais de 65 metros quadrados, a Paper Moon Campeche oferece praticamente tudo em papelaria, abarcando desde os cadernos mais sofisticados aos mais simples, para todos os públicos. “Nossos preços são muito competitivos”, garante. “Trabalhamos também com listas de material escolar de escolas da região”, avisa.
Além de um atrativo natural para os apaixonados por artigos de papelaria e artigos de arte em geral, até mesmo para simples “visitação’, a Paper Moon tem tradição também como ponto de encontro e divulgação de artistas plásticos, abrindo espaço para vernissages e exposições em geral. A opção pelo Campeche, revela Daniele, contemplou oportunidade e sonho de vida. “Percebemos que havia uma lacuna nesse segmento na região, e como nossa família toda mora no Campeche, decidimos ousar a investir na realização deste sonho”, assinalou. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, fica aberta das 10h30 às 18h30. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC)
PAPER MOON CAMPECHE – Av Campeche, 1512. Loja 04. Campeche Mall. Campeche. F:99170.3163(w).