12 de agosto de 2016

PONTO de vendas da Atlanfish no Campeche completa primeiro ano

Uma das maioredsc85531-2s atacadistas de peixes e frutos do mar da Grande Florianópolis, conhecida pela qualidade de seus produtos, a Atlanfish comemora em agosto o primeiro aniversário de seu primeiro ponto de vendas diretas ao público. Instalada na região central do Campeche, a unidade comercializa todos os itens oferecidos na central de processamento e distribuição da empresa, localizada na vizinha Costeira do Pirajubaé, de onde despacha mensalmente toneladas de frutos do mar selecionados para clientes de Grande Florianópolis e sul do estado.
Oriunda de Itajaí, onde iniciou atividades em 2011, a empresa beneficia em média cerca de cinco a seis toneladas mensais de peixes e frutos do mar em geral, frescos e defumados, durante a baixa temporada. Todos os produtos são certificados pelo Serviço de Inspeção Estadual (SIE), que atesta a qualidade dos produtos e processos de beneficiamento adotados em sua base na Costeira.
Entre os itens comercializados pela loja do Campeche, que funciona no estilo butique de frutos do mar, só com produtos selecionados e embalados à vácuo, estão camarões, lagostas, lagostins, carnes de polvo, lula e siri, meca, cação, garoupa e robalo em postas, salmão, lula e anchova negra defumados, além de filés de salmão e atum frescos, pescadas, linguado e côngrio rosa, entre outros.
Boa parte dos produtos é importada, do Chile e outros países, mas a loja também oferece pescados nativos como a tainha, de fornecedores locais. Entre seus principais clientes estão hotéis, pousadas, restaurantes, bares, eventos e até hospitais. A loja também oferece insumos para comida japonesa, como molho shoyu e acessórios, além de azeites e vinhos. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Nos sábados, fica aberta até às 18 horas.
ATLANFISH – Av. Pequeno Príncipe, 822. Campeche.
Fone: 3338.4028.