7 de junho de 2019

ZAYAROMA, aromas com sotaque europeu no coração do Campeche

Confirmando a condição de um dos bairros mais cosmopolitas da capital catarinense, o Campeche passou a abrigar recentemente um empreendimento inovador, comandado por um casal de europeus. Trata-se da ZayAroma, uma loja especializada em óleos essenciais e produtos de saúde e beleza em geral, instalada na Avenida Pequeno Príncipe. Tem no comando o francês René Martelet e a médica espanhola Maria Morera Schwartz, ambos radicados no Brasil há pouco mais de seis meses.
O idioma ainda é um desafio para o casal, mas o métier (ofício) é amplamente dominado. A espanhola tem mais de 10 anos de experiência no ramo, com formação inclusive na Escola Francesa de Aromaterapia, referência mundial no ramo. A ZayAroma trabalha com marcas renomadas do segmento, como a alemã Oshadhi e a brasileira de origem húngara Lazslo. “Nosso objetivo é trabalhar na busca da cura e do equilíbrio físico, mental e espiritual, através da utilização de produtos de alta qualidade, orgânicos e 100% naturais”, enfatiza René.
A loja disponibiliza mais de 200 óleos essenciais diferentes em estoque, além de uma variada gama de livros sobre a temática, inclusive para fins gastronômicos. Na área de beleza, comercializa ainda diversos tipos de cremes para celulite, tensões musculares e outros, além de manteigas de karité, manga e cupuaçu, borrifadores de ambiente e seis tipos diferentes de argilas.
ZAYAROMA – Av. Pequeno Príncipe, 1455, Campeche.
Fones: 98442 2348(w)/99138 0925(w)