9 de dezembro de 2019

PEPEUS Boutique inova e concilia charme com proposta sustentável

Com uma proposta inovadora, que concilia glamour e sustentabilidade, uma nova loja de roupas vem roubando a cena no Campeche e região. Trata-se da Pepeus Boutique, inaugurada há pouco mais de cinco meses no centrinho do bairro, atrás da Ativa Festas, ao lado da agência da Caixa. Sob comando das criativas empreendedoras da moda feminina Vera e Paula Berghahn, a loja oferece um amplo mix de artigos femininos e infantis, inclusive nas linhas plus size e fitness, além de brechó com sistemática diferenciada.
Paula ressalta que mesmo na linha feminina e infantil, as peças novas apresentam também características diferenciadas, com preços mais acessíveis. “Procuramos trabalhar com produtos de qualidade, mas que contemplem também preços”, reforça Paula. “Percebemos que no Campeche e região existe essa consciência mais latente de sustentabilidade”, comenta.
No âmbito do brechó, a loja tem um sistema inovador, contemplando a opção de trocas, que rapidamente conquistou uma clientela cativa. “A cliente traz um lote mínimo de oito peças, que são analisadas minuciosamente, e gera um crédito para ela gastar no próprio brechó”, explica. Esses lotes podem contemplar inclusive calçados, bolsas e acessórios, e eventualmente até mesmo peças masculinas, desde que estejam ‘impecáveis’.
Pepeus oferece peças de artesanato e consultoria em beleza, com atendimento personalizado na  boutique com uma consultora de beleza Mary Kay, a consultora Cris Zago da empresa Cris Confraria Eventos (@crisconfrariaeventos).
Aos sábados, a Pepeus costuma promover bazares com superpromoções no brechó, que têm atraído grande público. A loja aceita cartões de crédito e oferece até opções de pagamento parcelado. Funciona de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 18h30. Aos sábados, oferece programação especial, divulgada via redes sociais. .
PEPEUS BOUTIQUE – Av Pequeno Príncipe, 1510, atrás da Ativa Festas, ao lado da CEF. Campeche. F:99123.9906(w). Facebook e Instagram