2 de junho de 2020

Para pedir proteção à família contra o coronavírus, uma moça…

Direito divino
Para pedir proteção à família contra o coronavírus, uma moça de seios volumosos e trajando enorme decote decidiu entrar na igreja, se ajoelhou e começou a rezar. Meio constrangido, mas sem deixar de admirar a cena, o padre de aproximou e disse: -Senhorita, cubra seus seios, ou terá que sair da igreja. A moça nem bola. O padre, então, insistiu: -Senhorita, cubra seus seios, ou terá que sair da igreja. A garota então se levantou, colocou as mãos na cintura e disse: -Padre, eu tenho o direito divino! –O esquerdo também, minha filha, mas se não cobrir vai ter que sair!

Discussão de casal
Cansado da quarentena, um casal decidiu espairecer pela área rural e vinha por uma estradinha do interior, mas sem se falarem. Tinham acabado de ter uma briga muita séria e nenhum deles queria dar o braço a torcer. Até que, lá pelas tantas, passam por um pasto onde havia dois porcos e uma mula. A mulher, sarcástica, resolveu quebrar o silêncio: -Parentes seus? –Sim, respondeu ele. -Meus dois cunhados e a sogra!

Bem no teste
-Pai, tirei 8,5 no exame!
-Parabéns, filho! É uma ótima pontuação. Qual foi o exame?
-Bafômetro, pai. Apreenderam a minha carteira e ficaram com seu carro!

Amigo ingrato
No meio da madrugada, o velhinho levantou da cama e foi ao banheiro para urinar. Inconformado, olha para o seu instrumento e diz: -Viu, seu ingrato, quando você precisa eu não me nego a levantar!

Ladras na Beiramar
Duas ladras, uma morena e uma loira, estão lá na maior roubalheira num apartamento de luxo, na Beira Mar Norte, quando de repente começam a ouvir um verdadeiro coro de sirenes da polícia. Na Beira Mar, como se sabe, elas chegam rapidinho. –Logo agora chegou a polícia! Vamos pular pela janela rápido”, decretou a loira. –Como pular? Estamos nos 13º andar!, grita a morena. –Isso não é hora para superstição, pula logo!, diz a loira.

Motivo do crime
Dois policiais conversavam pelo rádio. –Sargento, já chegamos no local do crime. –Passe o relatório, por favor. –A mulher matou o marido. Foram 35 facadas e dois tiros, depois de asfixiá-lo e decapitá-lo. Por fim, ainda queimou o corpo. –Entendido. E qual foi o motivo do crime? –Ele pisou onde ela estava passando o pano… –E conseguiram capturar a mulher? –Ainda não, sargento, estamos esperando o piso secar!

Noite quente
O marido liga para a mulher, que estava no dentista e avisa: -Te prepara que essa noite vai ser quente, amor! Empolgada, a mulher responde: -Uuuuih! Jura, amor? O marido responde: Juro, querida, acabei de quebrar o único ventilador!

Sonho brilhante

Na manhã de seu aniversário, a mulher revelou ao marido que tivera um sonho maravilhoso. –Sonhei que você me dava um colar de diamantes. O que você acha que isso significa? –Talvez você descubra hoje à noite, respondeu ele, cheio de mistério. À noite, o homem chega em casa e entrega à esposa um pequeno pacote enrolado em papel de presente. Ela rasgou rapidamente o embrulho, ansiosa e se deparou com o livro “O Significado dos Sonhos”! (Fonte: www.piadas.com.br)