22 de dezembro de 2020

RECANTO dos Pães, 10 anos de tradição em ceias no Sul da Ilha

Pelo 10º ano consecutivo, a Recanto dos Pães Padaria Restaurante & Café está aceitando encomendas de suas tradicionais e deliciosas ceias de Natal e Ano Novo. São ceias completas, com opções de peru, chester e frangos especiais, para as cerimônias natalinas, e lombo e pernil, entre outras, para os festejos da virada do ano, como manda a tradição. Todos os pratos vêm com acompanhamentos completos, inclusive com opções personalizadas, escolhidas pelos clientes.
Os pedidos podem ser feitos até mesmo 24 horas da retirada, embora seja prudente tentar antecipar um pouco mais a reserva, em função da alta demanda pelo serviço nesta época. “Há 10 anos participamos das festas das famílias de nossos clientes. É um orgulho e uma honra podermos fazer parte dessas confraternizações familiares, servindo ceias de qualidade para momentos tão importantes na vida de todos”, comenta o sócio-proprietário Márcio Medeiros.
Consolidada como uma das melhores e mais completas panificadoras do Sul da Ilha e da própria capital catarinense, o estabelecimento completou recentemente 13 anos de atividades.  Sob o comando de Márcio, um dos sete filhos do quase lendário Tito Medeiros, a panificadora é fruto de uma trajetória de mais de 30 anos da família no ramo de panificação e alimentação em geral, com diversos outros empreendimentos nas costas Leste e Sul da Ilha.
 Além da liderança em panificação, com pães de reconhecida qualidade que costumam atrair clientes até mesmo de fora da região, o estabelecimento também é destaque em confeitaria, com ampla variedade de doces e tortas, de produção diária. A Recanto dos Pães também aceita encomendas de salgadinhos e docinhos para festas e eventos.
Outra destaque da casa é seu consagrado almoço com comida caseira e cardápio variado, com atendimento em sistema de buffet a quilo. À noite, serve ainda deliciosas sopas, serviço que se estende ao longo de todo, inclusive durante a temporada. A casa serve também deliciosas opções em café, inclusive gelados, misturados com sorvete e chantilly, sucos e lanches todos os dias, sendo ponto tradicional de encontro das famílias locais, oferecendo inclusive conexão em wireless para os clientes.
Dotada de som ambiente e climatização, a casa passou recentemente para novas reformas, para oferecer ainda mais conforto para os clientes. Com fortes vínculos comunitários, a Recanto dos Pães ainda costuma disponibilizar espaço para exposições de artistas locais. “Estamos sempre buscando inovar para dar maior conforto e atendimento ao consumidor, além da tradicional qualidade de nossos produtos”, assinala Medeiros.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
RECANTO DOS PÃES – Avenida Pequeno Príncipe, 2134. Campeche. Fones: 3234.5842/98832.7600(w)