20 de setembro de 2021

CONFIÓTICA anuncia promoção de óculos solares a partir de R$ 199,00

 Revigorada após a travessia bem sucedida do período mais crítico da pandemia, a Confiótica está com muitas novidades para o público. Uma das pioneiras na região e uma das mais robustas de toda a Costa Leste-Sul da Ilha, a belíssima loja, instalada há quase dois anos e meio no coração do Campeche, anuncia que acaba de ampliar ainda mais seu já extenso portfólio de lentes e armações, das grifes mundiais mais renomadas.
“Começamos a trabalhar com Ralph Lauren, Empório Armani, Polo, Versace e Michael Kors; e estamos tentando, em breve, também disponibilizar Prada, Dolce Gabana, Hugo Boss e Giorgio Armani’, avisa o empresário Filipe Aquino Isbrecht, de família com trajetória de mais de 30 anos no ramo óptico. Na linha de lentes, agregou agora também opções da Hoyalux, além das renomadas Varilux e Zeiss.
Apesar da ampliação da linha mais sofisticada, Filipe avisa que a óptica também não descuida do portfólio intermediário, de lentes e armações mais acessíveis. “Esse investimento em linhas mais refinadas se deu em função da demanda, de exigências dos nossos próprios clientes, mas somos uma óptica muito eclética, voltada a todos os públicos”, destaca. Com crediário próprio, a óptica oferece inclusive algumas opções de parcelamento sem juros.
Para coroar essa boa fase, a Confiótica está com promoção de óculos solares, a partir de R$ 199,00, além de bônus especiais na compra de lentes Varilux Crizal. Dotada de laboratório próprio, a óptica é conhecida também pela agilidade na confecção de óculos, entregando óculos de quase todos os graus prontos em apenas uma hora. Instalado no mezanino da loja, o laboratório permite assistir ao vivo à confecção. Também conserta óculos e relógios e comercializa lentes de contato.
Apesar do crescimento do atendimento presencial, com o avanço da vacinação, a loja mantém ativos todos os protocolos sanitários,   e segue com opções de atendimento com hora marcada, por watsapp e televendas, além do próprio serviço de entrega domiciliar. “Se necessário, entregamos no conforto do lar para os nossos clientes, em todo o Sul da Ilha”, destaca. A Confiótica funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, fica aberta até às 13h. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
CONFIÓTICA – Avenida Pequeno Príncipe, 2020. Loja 03. Campeche. F:3879.9361/98832.9213(w).