20 de setembro de 2021

RAFAELLE, deliciosas esfihas em combos e 30 opções de sabores

Com quase 30 opções de sabores e diversas opções de combos, com oito, 12, 24 e até 48 unidades de deliciosas esfihas abertas, a Rafaelle Pizzaria e Esfiharia vem conquistando rapidamente seu espaço no competitivo mercado da gastronomia do Sul da Ilha. Inaugurada há pouco mais de um ano, e desde maio sob nova administração, a casa vem obtendo tanto reconhecimento do público que acaba de ampliar sua equipe e já estuda até o verão disponibilizar mesas para atendimento também no local, além de fortalecer seu tradicional serviço de delivery.
“Quando adquirimos a empresa não imaginávamos que as esfihas tivessem tanto potencial; achávamos que equilibrava com as pizzas, mas fomos surpreendidos positivamente’, revela a publicitária Mariana Marins Marques, sócia do empreendimento instalado no Morro das Pedras. A empresária também comanda , ao lado do marido e gastrônomo profissional Lauro Marques, a ChinaBowl, delivery de comida chinesa que comemorou recentemente seu primeiro aniversário.
Embora estejam instaladas em salas contíguas, Mariana ressalta que as duas empresas possuem estruturas, equipes e cozinhas independentes. Apenas a administração, gestão de estoque e atendimento é integrada. A Rafaelle conta inclusive, destaca ela, com pizzaiolo profissional e, na coordenação de pedidos seu irmão Sandro Marins, que veio recentemente do Paraná para se integrar ao negócio.
Mariana revela que as esfihas são padronizadas, todas com 11 centímetros de diâmetro, 50 gramas de massa e 50 gramas de recheio. Contemplam sabores tradicionais (queijo, carne, frango e calabresa) e especiais (peperoni, quatro queijos, lombo com catupiry, entre outras), além de opções doces. “A esfiha é realmente um alimento muito versátil e atrativo, pode funcionar para almoço, lanche, janta, happy-hour e até para eventos”, destaca a empresária.
 O atendimento abarca todo o Sul da Ilha, desde o Porto da Lagoa até o extremo Sul da Ilha. ‘Já entregamos até na Praia da Solidão”, conta. Além de telefone e watsapp, a empresa também atende pedidos pelo site próprio e pelo Ifood. Apesar das esfihas serem o carro-chefe, a Rafaelle também oferece cerca de 20 opções de sabores em deliciosas pizzas, produzidas com o mesmo esmero. A Rafaelle funciona de segunda a sábado, das 18h às 23h.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC)
Rafaelle Pizzaria e Esfiharia – Rua Emanuel Paulo Peluso, 63. Sala 01. Morro das Pedras. F:99102.1273(w). www.rafaelle48.vtto.com.br