30 de novembro de 2021

DÉA Godoy Micropigmentação é o novo endereço da beleza na região

Multifacetada no que tange a assuntos de beleza, a empresária e maquiadora profissional gaúcha Andréa Godoy, radicada no Sul da Ilha há pouco mais de quatro anos, acaba de diversificar seus investimentos na região. Depois do sucesso de sua ‘Déa Modas’, inaugurada em meio à pandemia, com atendimento em moda adulta e infantil para ambos os sexos, a empreendedora acaba de abrir as portas de sua nova ‘menina-dos-olhos’, o estúdio de beleza Déa Godoy Micropigmentação & Makeup.
 Com um amplo mix de serviços que contempla micropigmentação e design de lábios e sobrancelhas, maquiagem profissional e tradicional para aniversários, formaturas, casamentos e eventos em geral, o estúdio funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, com atendimento mediante agendamento. Os horários podem ser marcados diretamente no local ou por meio de telefone ou watsapp.
A profissional ressalta que o estúdio oferece atendimento personalizado, em ambiente arejado, com aparelhos esterilizados e com registro da Anvisa. Todos os serviços são executados pessoalmente pela profissional – exceto manicure -, que graduou-se recentemente na atividade. “Aproveitei o período de ociosidade causado pela pandemia para cursar micropigmentação e maquiagem (Instituto Mix, em Florianópolis), que conclui há cerca de três meses”, revela.
Para planos acima de quatro sessões, destaca ela, o estúdio oferece descontos especiais, além da possibilidade de pagamento no cartão em até cinco vezes sem juros. Outro diferencial do Déa Godoy é o retorno gratuito, no caso de retoque na maquiagem permanente, além da possibilidade de atendimento em domicílio, para públicos de todas as idades, inclusive masculino.
A empreendedora acredita que o estúdio inicialmente vai agregar valor para o público que já prestigia sua loja de vestuário, principalmente no Ribeirão da Ilha e Tapera, mas aposta na ampliação do leque de atendimentos. “Nossa meta é aperfeiçoarmos cada vez mais o nosso trabalho, por meio de cursos e especializações, consolidar nosso espaço e prestarmos serviço para o público de todo o Sul da Ilha”, afirma. A empreendedora não descarta também agregar futuramente novas modalidades de tratamentos na área de estética.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
ESTÚDIO DÉA GODOY MICROPIGMENTAÇÃO & MAKEUP – Rua José Olímpio da Silva, 280 – Pedregal – Tapera (ao lado da TRATO FEITO MÓVEIS). F:48-99989.9070(w). Instagram: @deagodoy2020