13 de setembro de 2022

CHINABOWL consolida delivery e passa a atender também no salão

Mais genuíno endereço da verdadeira comida chinesa no Sul da Ilha, o ChinaBowl acaba de comemorar seu segundo aniversário com novidades para sua ampla e cativa clientela, que já abarca toda a região e até bairros vizinhos. Depois de consolidar seu serviço de delivery, em meio à pandemia, graças à qualidade e esmero na confecção de seus deliciosos pratos, a casa está abrindo agora também as portas de seu aconchegante salão para o público.
“Era uma proposta que já tínhamos desde o início, quando abrimos a casa em 2020, que acabou sendo adiada em função da pandemia, mas que agora finalmente conseguimos viabilizar e oferecer ao público que nos prestigia”, assinalou o gastrônomo paranaense Lauro Marques, especializado em culinária oriental, que comanda o empreendimento ao lado da esposa, a publicitária Mariana Marins Marques.
Além do ambiente acolhedor, no bucólico Morro das Pedras, os clientes do salão desfrutam de outro privilégio: podem saborear pratos exclusivos da culinária chinesa, que não estão contemplados no cardápio do sistema delivery. “São pratos diferenciados, que envolvem caldos, e que por isso não conseguimos disponibilidade na modalidade de tele-entrega”, explicou Lauro. Entre eles, estão o Teppanyaki, Tonkotsu Iamen e Karê Gohan.
O salão funciona de segunda a sábado, das 11h às 14h e das 18h às 23h, no mesmo horário de funcionamento do tradicional serviço de tele-entrega. No almoço, que vem atraindo cada vez mais clientela, o serviço vai além das especialidades da casa, oferecendo também pratos executivos, com opções de proteína (carne, frango ou peixe). No local, também são servidos porções e petiscos variados, além de chope.
Em função do movimento crescente, Lauro avisa que o ChinaBowl agregou recentemente à equipe mais um experiente cozinheiro, para manter também a sua já conhecida agilidade no serviço de entrega. O sucesso do empreendimento, por sua vez, não tem segredo, garante o empreendedor. “Só trabalhamos com insumos selecionados, de fornecedores renomados; e nossos pratos são todos feitos no local, na hora, direto da cozinha para a mesa”, destacou.
(Foto: Divulgação/JC. Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
CHINABOWL – Rua Prof Emanuel Paulo Peluso, 63. Morro das Pedras. F:3371.5626. www.chinabowldelivery.com.br